Monchele

Eu fiquei abalada com a morte do Cory Monteith, mas decidi não escrever nada sobre isso. Mas depois de muitas reflexões, escrevi esse poema. Ele reúne tudo o que a Lea Michele disse em entrevistas depois da morte dele e no final, lembro de uma cena do Glee em que Finn dá o nome a uma estrela de Finn Hudson, dizendo que a Rachel é uma estrela na terra, que brilha mais do que todas as outras no céu e quando ela se sentir sozinha, ela olhe para o céu e saiba que não importa onde ela esteja, ele estará sempre com ela. Uma simples homenagem a ele e o seu amor por Lea Michele.

Monchele

Eu me sentia a mulher mais sortuda do mundo
Você me completava, me fazia sorrir
Com você sentia que eu podia fazer tudo
Sem você eu não conseguiria
Chegar aonde eu cheguei
Conquistar vitórias que só junto com você
Eu conquistei

Tragicamente, você se foi
Eu nunca pensei que isso aconteceria
Sempre pensei que te viria de novo
De repente, tudo mudou
Você não está mais aqui
Você não voltará

Mas não importa aonde eu estiver
Você sempre estará comigo
Em meu coração e nas minhas melhores memórias
Você era meu
Isso nunca mudará

Eu vou prosseguir
Continuar
Vou fazer o meu melhor por você e por mim
Sei que é isso que você deseja
Que eu nunca desista

Eu não vou me preocupar
Você é uma estrela no céu
Quando eu me sentir sozinha
Sempre saberei que você estará olhando por mim
Sempre

Comentários

