Desafio 100 temas: Mudança no Tempo

Olá Sol! Olá céu!
Olá nuvens! Olá pássaros!
Finalmente voltei a viver
Estive focada em tantas coisas
Inúteis e ruins
Eu me esquecia de olhar para vocês

Finalmente eu vou deixar o sol brilhar em mim
Deixar o vento me mover
Deixar as nuvens aguçarem a minha imaginação
Deixar a lua iluminar a minha noite

Porque tudo na natureza é tão incrível
Basta ter um olhar diferente
Basta saber apreciar
Basta mudar o tempo
Dentro de você

Eu sei, esse é apenas o começo
Não vou deixar nada e ninguém tirar
A alegria dentro de mim
A certeza que eu tenho
A paz no meu coração
Eu sei, tudo está mudando
É um novo dia

Comentários

