Desafio 100 temas: Memórias

Tudo o que eu guardo
Dentro de mim
São memórias
Fé e esperança

Memórias de um tempo
Que nunca voltará
Mas como eu gostaria que voltasse
Gostaria de te ver de novo

A vida é feita de memórias
O tempo não para
E nunca teremos tudo que queremos
Mas sempre teremos tudo o que precisamos
E isso é o suficiente

Eu nunca entendia
Por que tudo passa?
Por que a saudade doí tanto?
Por que nada dura para sempre?

Agora eu entendo
Isso acontece para que aprendamos a valorizar o nosso tempo
As pessoas que conhecemos na nossa vida
E para que possamos ter histórias para contar no futuro
Para que elas possam ficar marcadas na nossa história
No nosso coração e mente
Para sempre

Comentários

