Desafio 100 temas: Sombras

Sombras

A minha vida se tornou
Uma sombra de quem eu era
Uma sombra de quem eu deveria ser

Tenho lutado errado
Contra o mal
Tenho me enchido do mundo
Agora me vejo vazia
Tentando recuperar a minha verdadeira identidade
Quero voltar ao início

Quando cada dia era vivido intensamente
A alegria era a minha melhor amiga
Tudo era tão especial e inesperado

Eu quero voltar a ser quem eu era
Vou dar o primeiro passo
Mudar a minha mente
Viver uma vida sem sombras

Um comentário sobre “Desafio 100 temas: Sombras

Comentários

