Desafio 100 temas: Limites

Limite

Você luta
Você trabalha
Mas não sai do lugar

Você faz o seu melhor
Mas a cada dia
Você se sente mais distante do seu sonho
Todo o seu esforço parece ser em vão
Esse é o seu limite

O vazio começa a te dominar
Do que adianta tudo isso
Se a minha vida não tem sentido?
Tem que haver algo melhor do que isto
Eu preciso conhecer

Nessa hora eu vejo
Não tenho nada a perder
Jesus, estou clamando a Ti
Você é o sentido da vida
A razão de tudo isso

Chega uma hora em nossas vidas
Em que estaremos sozinhos
Precisaremos enfrentar a nós mesmos
E admitir a verdade
Minha força tem um limite
Não posso fazer isso sozinha
Eu clamo a Ti

Comentários

