Desafio 100 temas: Um Momento no Tempo

Na história da minha vida

Fecho os meus olhos
Posso ver tudo claramente
Tudo o que eu vivi
Senti e aprendi

Tenho vontade de voltar no tempo
Reviver tudo de novo
Mas acredito que um dos motivos
Pelos quais não podemos voltar no tempo
É para aprendermos a valorizar a cada momento
E quando não valorizamos
Nos arrependemos

Tudo o que vivo e faço
Está sendo guardado
Na história da minha vida

No futuro
Contarei as histórias
Dos momentos que vivi
Porque não importa o que aconteça
Tudo está marcado
Dentro de mim
Está escrito
Na história da minha vida

Comentários

