Para vocês…

Dedico a minha escola e a minha sala.

Esse ano foi um dos mais difíceis e incríveis da minha vida. Aprendi que por mais que seja difícil e sacrificante, se for para alcançar um objetivo maior, sempre valerá a pena e que você só conhece o tamanho da sua força quando a sua única saída é ser forte. Sei que é uma frase clichê, mas vivenciei a verdade dela como nunca.

Além disso, e para mim essa é a lição mais importante, vi o poder da escolha. Eu escolhi estudar em Jundiaí, apesar de todas as dificuldades, e paguei um preço por isso. Mas eu escolhi e não me arrependo.

A vida é muito imprevisível. Nunca pensei que conheceria Jundiaí, quanto menos estudar, e eu amei cada dia dessa experiência. Apesar de desgastante e cansativa, me sentia renovada nas pequenas coisas. Quando saía de casa, 4:45 da manhã e via a lua e as estrelas, parece que nesse horário, elas estão mais vivas e você sente como se elas fossem cair do céu. Caminhar de manhã até a escola vendo o sol nascer, são experiências indescritíveis para mim.

E acima de tudo isso, ter o privilégio de conhecer vocês. Apesar de todas as diferenças, todos me acolheram muito bem e isso me surpreendeu, porque eu tinha muitas inseguranças e medos.

Com vocês, aprendi a me soltar mais e mostrar o que sei e os meus talentos, sendo verdadeiro comigo mesma. Generalizo porque sei que de alguma forma, vocês todos foram e são muitos especiais para mim.

Que vocês tenham um Feliz Natal e um próspero Ano Novo e sejam muito felizes. Saibam que sempre estarão no meu coração. Espero que nos encontremos algum dia.

Comentários

