Para vocês…

Dedico a minha escola e a minha sala.

Esse ano foi um dos mais difíceis e incríveis da minha vida. Aprendi que por mais que seja difícil e sacrificante, se for para alcançar um objetivo maior, sempre valerá a pena e que você só conhece o tamanho da sua força quando a sua única saída é ser forte. Sei que é uma frase clichê, mas vivenciei a verdade dela como nunca.

Além disso, e para mim essa é a lição mais importante, vi o poder da escolha. Eu escolhi estudar em Jundiaí, apesar de todas as dificuldades, e paguei um preço por isso. Mas eu escolhi e não me arrependo.

A vida é muito imprevisível. Nunca pensei que conheceria Jundiaí, quanto menos estudar, e eu amei cada dia dessa experiência. Apesar de desgastante e cansativa, me sentia renovada nas pequenas coisas. Quando saía de casa, 4:45 da manhã e via a lua e as estrelas, parece que nesse horário, elas estão mais vivas e você sente como se elas fossem cair do céu. Caminhar de manhã até a escola vendo o sol nascer, são experiências indescritíveis para mim.

E acima de tudo isso, ter o privilégio de conhecer vocês. Apesar de todas as diferenças, todos me acolheram muito bem e isso me surpreendeu, porque eu tinha muitas inseguranças e medos.

Com vocês, aprendi a me soltar mais e mostrar o que sei e os meus talentos, sendo verdadeiro comigo mesma. Generalizo porque sei que de alguma forma, vocês todos foram e são muitos especiais para mim.

Que vocês tenham um Feliz Natal e um próspero Ano Novo e sejam muito felizes. Saibam que sempre estarão no meu coração. Espero que nos encontremos algum dia.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s