Voz

Eu quero fazer tanta coisa
Quero ser tanta coisa
Quero que as pessoas ouçam
O que eu tenho a dizer

Mas quando eu falo
Tenho medo do que eu falo
De ser desinteressante e informal demais

Sei muito pouco
Das coisas deste mundo
E para se destacar por aqui
É preciso ter conhecimento
Ser alguém de uma importante instituição
Ou um empresário
Pessoas pobres não têm voz

Eu sempre tenho essa insegurança dentro de mim
De minhas palavras serem vazias
Minha voz fraca
Não ser entendida por ninguém
Às vezes, não entendo as críticas que me fazem
Parece que sou insuficiente

Mas do meu jeito
Eu vou falar
Vou melhorar a cada dia
Eu só não posso deixar tudo do jeito que está
Não vou ter medo de falar

Comentários

