Desafio 100 temas: Tudo pra Você

Tudo a Você

Quando eu me entregar por inteiro no altar de Deus
Quando eu deixar tudo que me prende a esse mundo
O pecado, os medos, as dúvidas e incertezas
Se eu fizer isso
Serei transformada

Conhecerei o Único e Verdadeiro Deus
Ele morreu por mim
Serei liberta
Livre
Conhecerei a alegria da salvação
Você brilhará em mim
Nada me impedirá de prosseguir

Serei protegida
Nada me faltará
Serei mais que vencedora
Serei amiga do Criador do Universo
Isso acontecerá
Quando eu entregar
Tudo a Você

Comentários

