Desafio 100 temas: Exatidão, precisão

Contemplando o Momento

Como definir
O que eu estou sentindo agora?
Como expressar
Essa linda e estranha sensação?

Por mais que eu esteja cansada
Contemplo o céu pela janela do trem
São os meus últimos dias por aqui

Tudo passou tão rápido
Eu percebo
Enquanto fecho os olhos
E sinto o vento

Não sei definir com exatidão
Esse momento
De saudade e alegria
Vivo as memórias junto com o presente
Vivendo cada segundo docemente
Como se ele fosse único
Ele é único

Olhando para a multidão de árvores
Que bela paisagem!
Nunca esquecerei de tudo isso
Não quero nem dormir
Preciso pensar sobre a importância desse momento
Ele nunca voltará

Por isso escrevo
Registro tudo
Isso nunca se apagará
Memorizo esse lugar
Como nunca fiz antes
Caso eu não volte
Mas no fundo de mim, eu sei
Voltarei
E reviverei tudo isso novamente

Comentários

