Desafio 100 temas: Exaustão

Quando você está cansada
Parece que suas forças se acabam
Você tenta lutar com a força do seu braço
Mas chega um momento
Em que você chega no limite

Esgotada
Cansada
Exausta

Nesses momentos
Você clama aos céus
Por força
Porque tudo o que você sente
É como se tudo fosse impossível
E longe do seu alcance

Todo mundo te vê bem
Mas não sabem do que se passa em seu interior
A luta contra o cansaço
Mas você continua sorrindo

Nessas horas eu percebo
Que o meu esforço não vale nada
Se eu não tiver Jesus ao meu lado
Porque tudo o que eu possa conquistar
Não me satisfará
A minha força não é o suficiente

Já passei tanto por isso
Não consigo nem explicar
Só clame a Jesus
Você não conseguirá nada duradouro sozinho

Comentários

