Desafio 100 temas: Desafiado

Estou no meu limite
Não posso fingir que tudo está bem
Isso tem que mudar
Preciso renovar o meu ser

Não importa o que eu esteja sentindo
É agora ou nunca
Eu fui desafiada
Estou numa guerra
E vou vencer

Não permitirei que nada me domine
Já tomei minha decisão
Não importa o que venha no meu caminho
Eu aceitei o desafio
Lutarei com todas as minhas forças

Eu vou fazer isso acontecer
Sei que posso
Dúvidas ou pensamentos maus
Não me abalarão
Eu resistirei até o fim
Sou vencedora

Comentários

