Desafio 100 temas: Desculpas Sinceras

Tarde demais

Os meus dias não são mais os mesmos
A minha vida mudou completamente
Desde que você se foi
Eu não acredito que você se foi

Você continua tão viva dentro da minha mente
Tantas palavras a serem ditas
Que eu não disse
Tantos erros que eu cometi
Mas não quis admitir
Agora é tarde
Muito tarde
Para pedir desculpas

Deveria ter te ajudado sempre que eu pude
Deveria ser mais gentil e carinhosa
Deveria saber que nada dura para sempre
E que temos que fazer o nosso melhor agora
Não sabemos o dia em que a morte virá

Agora é tarde demais
Não posso voltar atrás
Nunca poderei
Jamais te verei de novo
Do que adianta se arrepender agora?
Eu não posso falar com você

Comentários

