Mensalão

Mensalão

Eu iria fazer esse post no dia em que o STF (Supremo Tribunal da Justiça), emitiu os mandados de prisão, do dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, o que eu foi muito interessante, mas não tive tempo suficiente para pensar sobre isso mais profundamente. Mas não fiquei muito entusiasmada, porque isso já deveria ter sido feito há muito tempo atrás.
Pessoalmente, fiquei impressionada com a hipocrisia dos condenados e do PT. José Dirceu e José Genoíno, por exemplo, afirmando ser presos políticos e recebendo a apoio do Lula.
Eu poderia fazer um enorme artigo sobre isso, mas me encontro sem palavras ultimamente. Quando leio o jornal, só vejo notícias de casos de corrupção, que sempre existiu, mas está começando a ser revelado agora e isso me deixa muitas vezes assustada, decepcionada e preocupada. Precisamos fazer alguma coisas e ultimamente, tenho pensando muito sobre isso.

Comentários

