Desafio 100 temas: Saúde e Cura

Minha Cura

Eu sou a minha própria doença
Eu sou a minha própria decepção

Atrás dessa bonita aparência
Existe uma pessoa cheia de erros
Uma pessoa que já sentiu tanto medo
E já pensou em tantas coisas desagradáveis

Por trás desse rosto bonito
Existe uma alma que está doente
Que clama por salvação
Por mudança

Não tem nada que possa me fazer bem
Festas, drogas ou prazeres
A minha cura vem de Ti
O meu socorro vem de Ti

Cansei de ser quem eu sou
Cansei de viver na hipocrisia
Venha e me cure
Você é o meu único remédio

Comentários

