Estou cansada

Eu estou cansada
De tantas mentiras
Estou cansada
De tanto ódio
Sem motivo

Estou cansada
De tantas conversas vazias
Estou cansada
De tentar agradar os outros
Estou cansada
De ouvir as pessoas falando mal de outras
Estou cansada
De falar mal de outras pessoas
Porque no final de tudo
Somos iguais
Não precisamos falar mal dos outros para ninguém

Eu decidi que vou lutar contra isso
É fácil falar mal dos outros
A pessoa pode ser cruel
Mas eu não preciso ficar falando mal dela
É só ter respeito e me afastar

Lembrei de uma música
E ela diz:
Como vou falar de amor
Se eu não souber amar?

2 comentários sobre “Estou cansada

Comentários

