Desafio 100 temas: Fúria da Natureza

Devastação
Exploração
Poluição
Terremotos
Guerras
Desperdício
Enchentes
Fome

Será que realmente eu me importo?
Nós temos a sensação
Que somos superiores
Independentes
Que podemos fazer tudo
Que tudo é infinito

Dependemos da natureza
A água é um recurso finito
E sem ela morreremos
Do que adianta sermos tão avançados em tecnologia
Se nos faltar o essencial?
Nosso orgulho e ganância
Não nos fazem ver
Estamos acabando com o mundo
Não temos outro planeta Terra

Por que sou tão indiferente a isso?
Ajo como se a minha vida não dependesse da natureza

Eu vou mudar a minha atitude
Começando pela mudança dos pequenos hábitos e manias
Preciso fazer a minha parte
A Terra pede socorro
Todo mundo sabe disso

Vamos começar a agir
Pelo bem do nosso planeta
Pelo nosso próprio bem

Comentários

