Para aquele que diz a verdade

Escrevi esse poema com a minha amiga. Créditos a ela também.🙂

Todos os anos juntos
Momentos especiais
Às vezes não entendemos
Os caminhos que a vida nos traz

As mudanças que machucam
Mas que nos fazem mais fortes
Porque eu sei
Você estará sempre no meu coração

Não importa para onde a vida nos leve
Mesmo se não nos encontrarmos mais
As suas lembranças permanecerão
E elas mostram que eu tive
Os melhores momentos com você

Você sempre será
Um dos melhores professores que eu já tive
Uma das minhas inspirações
Para continuar seguindo os meus sonhos

Me ensinou mais
Sobre a sinceridade
A verdade
E o amor
Ensinou que a verdade tem um preço
Que se deve pagar
Saiba que aonde eu estiver
Sempre lembrarei
De tudo o que você é
De tudo o que você foi
Para mim

Comentários

