Desafio 100 temas: Começo

Apenas o começo

Este é um novo tempo
Um novo dia
As forças se renovam
Eu percebo os ventos da mudança
Ao meu redor
Esse é o só o começo

Estou deixando tudo o que me atrapalha
Medo, dúvidas
Maus pensamentos
Estou olhando para o céu
Quem irá me deter?

Vou viver cada dia
Como se fosse o último
Amar as pessoas
Como eu nunca amei
Dar do que eu tenho
Para o mundo

E todas as mentiras que eu acreditei
Vão sair da minha vida
Porque agora, eu a controlo
Você não tem nenhum poder sobre mim
Porque eu vou viver intensamente
E você não vai me impedir

Esse é o começo
De uma nova história
Esse é o começo
De uma nova vida
A transformação de alguém
Que cansou de perder tempo
E viver dias iguais
É apenas o começo

Comentários

