Desafio 100 temas: Queimando

Queimando por dentro

Eu quero mais
Mais do que um sentimento
Uma diversão temporária
Mais do que uma ilusão
Eu tenho procurado algo maior
Maior do que tudo que esse mundo possa me oferecer

Eu estou queimando por dentro
Sedento pela verdade
Eu não me importo se eu for quebrada por Ti
Se todos os meus sonhos e desejos
Tiverem que ser sacrificados

Eu só não quero viver a mesma vida
Fingir que eu não me importo
Quero ser usada por Ti para o Teu propósito
Se eu tiver que mudar tudo, mudarei
Eu quero viver algo real e puro

Eu me sinto insatisfeita
Meu coração queima e deseja ardentemente
Algo mais
Diferente de tudo o que eu já vi
Algo espetacular, magnífico

Estou cansada das minhas limitações
Não dão mais atenção ao meus medos
Não quero mais ter dias iguais
Quero fazer a diferença neste mundo
Com um coração grato e puro
Querer mais do que as glórias do mundo
Quero muito mais
Quero ser íntegra
Verdadeira Contigo

Comentários

