Desafio 100 temas: Névoa, neblina

Neblina

Este lugar é solitário
Muitas vezes eu sei que preciso estar nele
É somente aqui que posso ver com clareza
A minha vida

A minha vida é como uma escalada em uma montanha
Quanto estou perto do meu objetivo
A neblina embaça os meus olhos
Tentando cegar a minha visão
Eu penso se realmente alcançarei o meu objetivo
Tudo conspira contra mim
Mas eu não vou parar no meio do caminho

Vou seguir mesmo se no caminho
A neblina tentar me cegar
Vou continuar andando
E tudo ficará mais claro
A minha visão me mudará

Comentários

