Não posso esquecer

É tão fácil esquecermos
De tudo que temos
E do quanto somos abençoados

É tão fácil reclamar
E tão difícil ajudar
Quem realmente precisa

Nos prendemos no nosso mundinho
Nada é bom
Nada é suficiente
Nada nos preenche
Tudo é para mim
Nada para os outros

Mas eu não posso esquecer
De onde eu saí
E o que fiz para chegar até aqui
Eu não posso me esquecer
De todas as vitórias
De todas as derrotas
Que fizeram que eu sou

Todo o apoio que recebi
Todo o carinho
A verdadeira amizade que eu já experimentei
O verdadeiro amor que já me foi mostrado

Eu não posso me esquecer
Das noites de profunda escuridão e dor
Quando eu pensei que não tinha nada e ninguém
Jesus, você sempre esteve aqui

Eu não posso me esquecer
Tudo o que eu aprendi
Você me fez chegar até aqui
Eu sobrevivi e vou continuar

Então para quê?
Dar ouvidos aos meus sentimentos?
Por que viverei infeliz?
Eu tenho tudo o que preciso
Eu preciso dar para quem não tem
Eu não posso me esquecer
Me ajude a nunca me esquecer

Comentários

