Desafio 100 temas: Esquecido

Do jeito que eu sou

Eu tenho corrido contra o tempo
Tenho esquecido de ser quem realmente eu sou
Tenho medo do julgamento das pessoas
Tenho esquecido de quem eu sou

Busco tão desesperadamente
Alguém que me ame
Mas eu não me amo do jeito que eu sou
Tenho tentado tão arduamente me encaixar
Ser alguém que os outros queiram estar perto
Mas eu não sou eu mesma

Se você quer ser meu amigo
Ficarei feliz
Mas se não quiser
Ainda vou te considerar
Mas eu não vou me martirizar
Por que eu não consigo te agradar?
Eu vou entender o seu comportamento
Mas não vou fingir ser alguém que eu não sou

Existem muitas coisas que eu preciso aprender
Muito a melhorar
Mas a minha felicidade não depende de ninguém
Se eu tiver que ficar sozinha, tudo bem
Mas vou seguir naquilo que eu acredito
E os meus sonhos me iluminarão

Comentários

