Desafio 100 temas: Tons de cinza

Estou aqui de novo
Precisando falar com Você
Mas as minhas palavras se esgotaram
Não sei como me expressar

Deixei que a correria do meu dia
Me afastar de Você
Mas em Você nada faz sentido
Venha me libertar

Estou no mesmo lugar em que estive
Há um tempo atrás
Me sinto incompleta
Isso é tão frustrante

Mas sei que tudo não está perdido
A esperança se renova a cada manhã
E pela tua misericórdia
Os meus erros serão apagados
E essa vida
Que está se desfalecendo em tons de cinza
Pode finalmente brilhar e se transformar
Em algo celestial

Comentários

