Imagens do dia: Exposição Pop Art em Londres

Eu descobri a Pop Art no ano passado, quando eu fiz um extenso trabalho sobre ela e pude entende-la melhor. Para mim, o meais legal dela é o seu objetivo, mostrar a massificação da cultura capitalista através da arte. O meu artista favorito é Roy Lichtenstein.
Está tendo uma exposição incrível em Londres sobre a Pop Art, celebrando os seus 50 anos. Aqui estão algumas imagens:

Minha imagem preferida, sonho ter uma sala assim...
Minha imagem preferida, sonho ter uma sala assim…

131023094103_pop-art-design-2

131023094114_wesselmann-smoker-banner

131023094109_pop-art-design-5

Deve ser assustador e magnífico de perto...
Deve ser assustador e magnífico de perto…

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2013/10/131023_galeria_expo_arte_pop_an.shtml

Comentários

