Desafio 100 temas: Vendo vermelho

Quando eu vi esse tema a primeira coisa que eu pensei foi no álbum Red, da Taylor Swift, esse é um dos motivos da imagem.

Tudo vermelho

Quando eu vi o seu rosto
Pela primeira vez
Algo estranho nasceu dentro de mim
Eu comecei a ver tudo vermelho
Tudo vermelho

O tempo foi passando
Fomos nos conhecendo
Eu tive a sensação
Que isso duraria para sempre
E vi tudo vermelho ao meu redor

Agora você está
Na minha frente
Tanta coisa a ser dita
Mas eu não consigo dizer nada
Eu vejo tudo vermelho
Sinto tudo vermelho

É algo sobrenatural
Não consigo entender
Você me faz ver
Tudo vermelho
Como eu nunca via antes
Porque o amor
O amor verdadeiro
Eu nunca o vivi
E com você
Eu vejo o meu mundo
Se tornar vermelho

Comentários

