Desafio 100 temas: Escuridão

Estou um pouco atrasada, não tenho tido tempo de me dedicar a escrever nesses dias. Mas vou me recuperando aos poucos, eu não quero ter pressa, sei que o desafio é escrever um tema a cada dia, mas tem dias que você está muito cansada e atarefada e eu não quero escrever qualquer coisa.

Além da Escuridão

Quando tudo ao meu redor
Parece estar contra mim
Quando o meu chão desmoronar
E o medo da escuridão me atingir
Mesmo não querendo senti-lo

Fecho os seus olhos
E vejo, o medo é uma mentira
Penso em tudo em que conquistou
Mesmo sem ninguém ter acreditado
Penso em tudo o que superou
Eu pensei que não superaria
Olho até aonde eu cheguei
E eu posso muito mais
Então eu faço uma oração
Concentro minha mente e o meu coração
Eu vejo além da escuridão

Por mais que este lugar
Me faça temer
Não vou me render
A escuridão passará
A luz sempre voltará
Vou aprender com os meus erros
Me analisar
E ser uma pessoa melhor

Comentários

