Desafio 100 temas: Perdido e achado

Perdida e achada

Eu me encontrava confusa
Totalmente sem direção
Mas o Senhor me deu sua mão
E eu pude caminhar sobre as águas

Nesse tempo eu pude aprender
Que só os perdidos são achados
Os que acham que estão salvos não podem ser achados
Só os que estão perdidos
Os pecadores
Os necessitados, os desesperados
Só eles podem ser achados

Eu tenho tentado ganhar a minha vida
Com as minhas forças
E tenho desprezado
A verdade que eu tenho aprendido
Um dia, minhas forças acabarão
E aonde eu estarei se eu não tiver Você?
Eu abro mão de tudo

Comentários

