Para Sempre

Se algum dia nós perdermos tudo
Todos os nossos bens
Se algum dia acontecer uma tragédia
E não pudermos culpar ninguém
Se o mundo ao nosso redor acabar
E todo o brilho desse mundo sumir
Ainda sim, eu poderei contar com você?

Quando eu envelhecer
E não conseguir enxergar
Você irá me amparar?
Você estará lá?
Se todos me abandonarem
Você me abandonará?
Você me esquecerá?
Quando eu perder a beleza jovial
E nada for como era antes
Você será fiel?

Na alegria, na tristeza
Na saúde, na doença
Na riqueza, na pobreza
Na juventude, na velhice
Até que a morte nos separe

Não repita apenas palavras
De um padre ou um pastor
Porque se você me amar
Você continuará comigo
Para sempre

Comentários

