Desafio 100 temas: Quebrando a distância

Quebrando a distância

Está sendo difícil
Viver sem Você por perto
Eu sei que te afastei
Com os meus erros

Tentei procurar o que faltava
Em outras pessoas, distrações
E na ilusão desse mundo
Com sus falsas alegrias

Agora o meu coração está sujo
Pesado e indiferente
Me preocupei com coisas inúteis
Pensei em tantas bobagens

Eu procurei chegar mais perto
Mas não fiz o suficiente
Mas agora estou disposta
A quebrar a distância

Você me ensinou tudo o que eu sei
Me deu tudo o que eu tenho
Eu não posso continuar
Não posso fingir que estou bem

De todas as mentiras que eu acreditei
E que relutam na minha mente
Você é a única verdade
Minha única salvação

Quando a solidão vem
Eu não consigo deter
Eu só percebo o quanto eu preciso de Você
Limpa a minha mente e o meu coração
Perdoa a imensidão dos meus erros
Sem Você eu não sou feliz
Eu não posso continuar
Tudo será em vão
Viverei na mentira
Viverei na ilusão
Sem Você

Comentários

