Desafio 100 temas: Para sempre e um dia

Para sempre a cada dia

Estou sentada nesse velho trem
Pensando em uma música dos Beatles
Mas também pensando sobre você e eu
E tudo que podemos ser

Pensando sobre o nosso amor
Será que conseguiremos expressar o que se sente?
O que se sente a cada momento
Que estamos juntos?

Será que o nosso amor é eterno?
Ou ele faz parte dos nossos desejos inúteis?
Mas quando penso nisso
Lembro da convicção que tive quando te conheci

Não vou me preocupar
Eu sei que o nosso amor é mais que uma emoção
Ele é baseado no respeito e no sacrifício
E se esses pensamentos me atingirem
Eu vou lembrar que vivo o para sempre em cada dia

Cada dia com você é eterno
São momentos singulares
Tão ternos
A cada olhar
A cada minuto
A cada palavra
Você está se tornando uma parte de mim
Eu não consigo explicar

Então se essas perguntas voltarem
Eu vou lembrar
Eu vivo o para sempre em um dia
E o que antes era um amor comum
Está se tornando eterno
Um amor divino

Comentários

