Desafio 100 temas: Renascimento

Renascer

Quando olho para dentro de mim
Vejo o quanto preciso mudar
Meus pensamentos e sentimentos
Atitudes e desejos
Sei que não posso ser completa sozinha
Deus, eu preciso de você

Quero ser pura novamente
Ver a vida com um olhar diferente
Quero renascer
Simplesmente viver
Não me importar com o que pensam de mim

Viver sem máscaras
Sem mentiras
Sem enganar a mim mesma
Me alegrar com as pequenas coisas
Ter os Seus pensamentos
O Seu amor
Verdadeiro amor

Nada é mais valioso do que isto
Dinheiro nenhum pode comprar
Você é o único
Que pode transformar a velha, cansada e suja criatura

Comentários

