Desafio 100 temas: Nunca Mais

Nunca Mais

São tantos arrependimentos
Tantas coisas que necessitam ser mudadas
Tantos pensamentos
Que só me destruíram

Mas de tudo que eu já fiz de errado
Todas as vezes que eu decepcionei a mim mesma
Uma coisa eu aprendi
Não quero nunca mais

Não quero nunca mais depositar todas as minha fé em alguém
Porque as pessoas falham
Não quero viver do que eu sinto
Porque o sentimento é tão inconstante
Não quero mais ser egoísta
Não quero mais reclamar
Não vou mais fingir que eu não me importo
Não quero mais me preocupar com coisas tão fúteis e vazias
Não vou mais viver a vida dos outros
Não quero mais ser insegura
Não quero mais ser inconstante
Não quero mais viver uma vida vazia
Nunca mais

Eu vou lutar com todas as minhas forças
Eu não quero mais ser acomodada
Vou tomar as rédeas da minha vida
E dos meus pensamentos

Comentários

