Desafio 100 temas: Vingança

Esse é o tema de anteontem, estou muito ocupada, mas consegui. Esse tema foi bem difícil, porque eu não tenho nenhuma experiência pessoal para contar e então, eu inventei uma história, vamos assim dizer.

Doce Vingança

Ele sem pena me machucou
Me feriu
E agora não resta nada dentro de mim
Todas as minhas esperanças
Se despedaçaram

Eu acreditei tanto nele
Confiei cegamente
E não conseguia ver a sua verdadeira identidade
Quem ele verdadeiramente era?

Ele brincou
Jogou com os meus sentimentos
E agora
Eu vejo a vingança me chamando
Para revidar

Doce Vingança, será que você é tão doce assim?
Ele me machucou mas vale a pena
Pagar com a mesma moeda?
Fazer pior do que ele fez?

Não eu não vou fazer isso
Não vou me rebaixar ao nível dele
Eu vou perdoar e esquecer
Não é fácil
Mas é a escolha mais inteligente e sábia
Que eu posso tomar

Porque se eu revidar
A dor que está dentro de mim não vai passar
Ele tem que sofrer as consequências dos seus erros sozinho
Não será eu que vou castiga-lo

Comentários

