Desafio 100 temas: Fugindo

Fugitivo

Às vezes, eu me vejo fraca
Covarde e medrosa
E não consigo enfrentar
Os problemas que me atacam
Os pensamentos que me assombram
Os sentimentos que me inquietam

Então eu fujo
Procuro me distrair
Existem tantas coisas para se fazer
Vou ver TV
Ligo o computador
Mas o problema não acabou
Ele continua aqui
Dentro de mim
Mas eu prefiro fugir
Me divertir
Não fazer nada
Dormir
E gasto o meu tempo
Fugindo

Quando eu me dou conta
O problema está maior
Os pensamentos mais assustadores
Os medos mais sombrios
Os sentimentos mais inquietantes
E a sensação da impotência
Predomina o meu ser
E eu continuo fugindo
O que eu vou fazer?
Nunca vou conseguir vencer
Nunca vou chegar a lugar nenhum
É o meu destino

E continuo inventando as mais diversas desculpas
E continuo fugindo
Fugindo

Comentários

