Desafio 100 temas: Muito enganado

Enganados

Todos nós já fomos enganados algum dia
E só Deus e nós sabemos o quanto isso machuca
E muitas vezes, deixa cicatrizes
Cicatrizes eternas

Enganados pelo mundo
Enganados pelas pessoas
Enganados por nós mesmos
Enganados pelo nosso próprio coração

Eu já acreditei em mentiras
Feitas por mim mesmo e por outras pessoas
E caí quando percebi
O erro que havia cometido

Me prometeram amor
Mas recebi ilusão
E nunca mais vou deixar
Que alguém me faça sofrer
Como eu sofri

Criamos muitas expectativas em cima das pessoas
Confiamos em pessoas erradas
E quando a cegueira sai dos nossos olhos
Vem o arrependimento
Vemos o fundo de poço que chegamos

E quando nos reerguemos
Olhamos as coisas com mais cautela
Porque o erro cometido uma vez
Não pode acontecer de novo

Comentários

