Desafio 100 temas: Morte

Eu não coloquei nenhuma foto para essa poesia porque eu achei as fotos muito exageradas e feias sobre a morte. Um tema desafiador para mim.

Morte

Eu sempre tive o costume
De observar as pessoas ao meu redor
Com isso, consigo observar a mim mesma

Todos somos iguais
Temos necessidades
Desejos e sonhos
Todos sofremos
Todos morreremos

Ninguém gosta de falar sobre a morte
As pessoas tem muito medo de morrer
Mesmo que digam que não
Elas tentam adivinhar o que acontece
Depois que morrem

Eu sempre acreditei que existe um propósito
Feito por Deus para a nossa vida
Porque se Deus não existe, porque vivemos?
Eu não consigo acreditar que a morte
É o fim de tudo
Isso não faz sentido

Eu não vou viver
Como se não houvesse amanhã
Porque o amanhã existe
E eu vou colher frutos que eu plantar hoje
Não quero viver
Uma vida confusa e desorganizada

Eu sei que existe um significado para tudo
A vida não é um acaso
O destino não existe
Eu determino o meu destino
E eu preciso conhecer a Verdade
Que me libertará

Comentários

