Desafio 100 temas: 33%

Esse tema é muito engraçado e curioso para mim, mas consegui fazer um poema. Com inspiração, achamos palavras para tudo…..

33%

33% de chances de dar certo
33% de certeza
O resto é dúvida
É indecisão
É incerteza

33% de coragem
33% de força
33% de vontade
O resto é covardia
É fraqueza
Preguiça

33% de disposição
33% de felicidade
33% de fraternidade
O resto é indisposição
É apatia
Egoísmo

Eu não quero ter
Menos da metade de felicidade
Eu não quero ser
Menos da metade do que eu deveria ser
Eu não quero viver
Como se isso não importasse

Eu quero ser completa
Verdadeira
Não quero nada menos da metade

2 comentários sobre “Desafio 100 temas: 33%

Comentários

