Minha nova aquisição…O Poder dos Quietos

Ontem, chegou o livro que eu tinha encomendado pela Avon, e recomendo que vocês nunca comprem livros na Avon, eu paguei R$20,00 no livro, o que em teoria foi um bom negócio, só que as letras são bem pequenas, e isso faz o livro ser mais barato. Eu não gosto de ler um livro com letras pequenas, eu acredito que poucas pessoas gostem.

Voltando ao assunto do livro, eu vi uma palestra que a autora do livro, Susan Cain, fez no TED (é uma conferência muito conhecida que ocorre nos Estados Unidos, Europa, Ásia e está começando a aparecer no Brasil, que dissemina ideias e todos os vídeos são divulgados na internet (http://www.ted.com/), entre os palestrantes estão Bill Gates, Al Gore, Gordon Brown, os fundadores do Google e muitos outros) e eu amei a palestra e fiquei com muita vontade de ler o livro.

Vou começar a lê-lo e conforme eu for lendo, vou fazer algumas observações no meu blog, já terminei O Mundo de Sofia (já faz um bom tempo, só não fiz a resenha porque eu emprestei o livro para um amigo, mas logo eu faço, li até Memórias de um Sargento de Milícias, vou fazer a resenha desse livro nesta semana).

Aqui está a palestra que ela fez. espero que vocês gostem e fiquem curiosos, assim como eu, de ler o livro:

 

Comentários

