Desafio 100 temas: Passagem

Estou tentando tirar o atraso dos meus textos, mas está difícil, esse e o outro texto sobre a Eternidade eu fiz nesse final de semana, e eu não vou me apressar, quero fazer o meu melhor sem ter que ficar me preocupando com o tempo.

O caminho

Nossa vida é uma estrada
Uma estrada com pedras
Buracos, obstáculos
Eles sempre irão existir
E são os desafios
Que nos fazem crescer
E fazem a vida valer a pena

Nesse caminho
Aparecerão atalhos
Caminhos fáceis
Que te levarão para o abismo
E eu escolhi o meu caminho
O caminho do sacrifício
E eu realizarei os meus sonhos

E apesar das dificuldades
Não recuarei
Apesar das provações
Não desistirei
Apesar da insegurança
Não pararei
Porque eu não posso
Porque esse caminho é a única passagem
Para uma vida completa

Comentários

