Desafio 100 temas: Eternidade

Eternidade

Andando pelas ruas da cidade
Procurando algo que eu não sei definir
Olho milhares de rostos, outdoors
Todo mundo vive ocupado
Correndo contra o tempo
Correndo contra o estresse
Para onde estamos indo?
Eu não sei

Vivendo de emoções
Procurando meios que justifiquem
A vida que temos levado
O vazio que está dentro de nós
As perguntas sem respostas
O egoísmo
O medo

Mas eu não nasci para viver aqui
Eu não pertenço a esse mundo
Tão confuso e cheio de ilusões
Tristezas vestidas de alegria
Alienação vestida de liberdade

Eu creio na eternidade
Porque ela está dentro de nós
Creio no céu e no inferno
As escolhas que fizemos
Determinarão o lugar para onde iremos

Comentários

