Desafio 100 temas: Inquebrável

Esse tema era o de ontem, e também foi difícil para mim, porque ele é muito amplo e também por causa da minha falta de tempo nesses dias (só para você terem noção, escrevi esse texto no ônibus e o resto antes da aula de inglês começar…kkkkk). Mas deu certo, é isso que importa.

Quebrada e Inquebrável

Você me enganou
Você me destruiu
Com suas mentiras
Eu fui me perdendo
Lentamente esquecendo
De quem eu sou
Quem eu sou?

E agora estou aqui
Perdida e quebrada
Mas não posso continuar aqui
Você não se importa
Porque eu pensei que você iria se importar?
Não quero ouvir o que você tem a dizer
Estou farta de promessas vazias
Você precisa saber

Que a partir de agora
Sou inquebrável
Estou quebrada
Mas sou inquebrável
A partir desse momento
Enquanto eu escrevo
Não importa o que você diga
Não vou me importar mais com esses pensamentos maus
Já me enganei o suficiente
E agora sou inquebrável

Esse mundo pode tentar
Me afastar dos meus objetivos
Me roubar dos meus sonhos
Tentar me fazer esquecer
Dos meus princípios
Daquilo que eu acredito
Mas sou maior que tudo isso
Eu sou inquebrável

Sentimentos ruins não vão me deter
Só quero fazer o que eu quero fazer
Ser quem eu deveria ser
Não vou me apoiar na opinião de ninguém
Eu vou ser eu mesma
Bonita e Inquebrável

Comentários

