Desafio 100 temas: fazendo história

Nossa História

Eu sempre ouvi que a nossa história é escrita todos os dias, e para muda-la, basta mudar o seu modo de pensar, de ver a vida, as dificuldades, as alegrias e as vitórias, e isso deve ser feito todos os dias, com muita perseverança.
Não é uma coisa que eu sou muito acostumada a pensar, deveria refletir mais sobre isso, mas já pensei sobre o meu legado. O que eu vou deixar para esse mundo?
Primeiramente, isso começa dentro de mim, eu não posso me contentar em viver uma vida que não traga a felicidade para ninguém, não quero viver para mim mesmo e os meus desejos egoístas, sabe? Porque não nos importamos de verdade com os outros? Eis aí a grande questão. Quero ser útil de alguma forma para poder mudar o que eu vejo e tem tanta coisa que eu posso fazer.
Eu não quero viver apenas para ganhar dinheiro, luxo e ser vazia. Não quero apenas ser bem sucedida na vida profissional e sentimental, as pessoas hoje em dia só pensam no “amor” e no dinheiro. Mas eu não nasci somente para isso. Sei que tenho que sacrificar tudo o que sou para viver uma vida que não agrade apenas a mim, mas a Deus e que ajude os outros. Será que eu estou disposta?

Comentários

