Desafio 100 temas: Introdução

Para começar, preciso dizer que para mim esse será um grande desafio e eu estou muito animada para enfrentá-lo, a escrita sempre fez parte da minha vida e escrever um texto por dia será muito gratificante. Vou escrever tudo o que eu penso sobre o tema, sem reservas, falar tudo o que eu penso e sinto, como eu já faço por aqui há um bom tempo.
É incrível você poder explorar mundos diferentes através da escrita, confesso que sempre achei que nunca conseguiria fazer isso, sempre achei que eu não tenho criatividade, mas a partir de hoje, começo a ir contra essa ideia enraizada na minha mente.
Vou escrever o que eu nunca escrevi, inventar o que nunca passou pela minha cabeça antes, nem em sonhos.
Não sei se vocês querem se juntar comigo ou não, mas eu espero que leiam os meus textos, que serão postados diariamente, se inspirem (e participem, se quiser…).
De início, desafio a você e a mim a ir contra todos os seus medos e dúvidas, em todas as áreas da sua vida (precisamos disso), e principalmente, no caso, em sua escrita. Sei que muitos de vocês têm vontade de escrever um livro (como eu) mas se sentem incapazes e sem criatividade para fazer um livro de sucesso. Mas para se escrever um livro de sucesso é preciso ter o hábito de escrever textos todo dia, estudar português e ler livros. Tudo isso é essencial para quem pensa em ser escritor algum dia.
E o desafio começa….

2 comentários sobre “Desafio 100 temas: Introdução

Comentários

