Switchfoot – The Shadow Proves the Sunshine

Eu amo o Switchfoot, é a minha banda favorita, as letras de suas músicas nos fazem pensar sobre todos os aspectos da nossa vida, e eu gosto de músicas que me fazem refletir e mudar. E já que eu encontrei um tempo para atualizar o meu blog, eu deixo aqui uma música deles que reflete a minha vida atualmente (um dia vou fazer um post com as melhores músicas da banda e o significado de cada letra para mim, eu prometo!!!). Às vezes, não entendo como bandas tão incríveis como essa não são reconhecidas, eu não tenho um amigo que conheça essa banda…..

A música se chama The Shadow Proves the Sunshine (A Sombra prova a Luz do Sol):

 

A Sombra prova a Luz do Sol

Luz do Sol, você poderia ser a minha mãe?
Luz do Sol, venha e me ajude a cantar
Meu coração está mais negro que o oceano
Meu coração está enterrado e congelado

Nós somos
Almas quebradas tentando ficar de pé
Olhos secos na chuva que cai
Enquanto a sombra prova a luz do Sol
A sombra prova a luz do Sol

Assustado demais que vou fugir
Rápido até onde a luz do dia está
A sombra prova a luz do Sol
A sombra prova a luz do Sol

Oh Senhor, por que Tu me abandonaste?
Oh Senhor, não esteja tão longe (longe)
Nuvens de tempestade se formam ao meu lado
Por favor, Senhor, não olhe para o outro lado

Eu sou uma,
Alma quebrada tentando ficar de pé
Olhos secos na chuva que cai
Enquanto a sombra provém a luz do Sol
A sombra provém a luz do Sol

Assustado demais que vou fugir
Rápido até onde a luz do dia está
A sombra prova a luz do Sol
A sombra prova a luz do Sol

Yeah Yeah
Brilhe em mim

Yeah Yeah
Brilhe em mim

Yeah Yeah
Brilhe em mim

Yeah Yeah! (Brilhe em mim)
(Oh!)
(Oh!)
(Oh!)

Nós somos
Almas quebradas tentando ficar de pé
Olhos secos no derramar da chuva,
Enquanto a sombra provém a luz do Sol
A sombra provém a luz do Sol

Assustado demais que vou fugir
Rápido até onde a luz do dia está
A sombra prova a luz do Sol
A sombra prova a luz do Sol

Yeah, yeah (A sombra prova a luz do Sol )
Brilhe em mim (A sombra prova a luz do Sol )

Yeah, yeah (A sombra prova a luz do Sol )
Brilhe em mim (A sombra prova a luz do Sol )

Yeah, yeah (A sombra prova a luz do Sol )
Brilhe em mim (A sombra prova a luz do Sol )

Yeah, yeah (A sombra prova a luz do Sol )
Deixe que minha sombra prove a luz do sol (A sombra prova a luz do Sol )

Comentários

