A Escalada..

Quando tudo parece tão difícil
Você pensa que não é capaz de vencer
Você não consegue acreditar em você mesma
E tudo parece desabar

Tantas coisas que eu tenho que fazer
Às vezes parece que eu não vou conseguir
Mas eu cheguei até aqui
E não posso desistir

Eu estou sacrificando as minhas vontades
Eu estou lutando pelo que vale a pena
E isso não é em vão
Em não vou deixar que todo o meu esforço seja inútil

Não quero ouvir o meu coração
Não quero ouvir esses sentimentos tolos
De incapacidade, solidão e ansiedade
E por mais difícil que seja essa caminhada
Eu não quero pegar nenhum atalho
É uma escalada
Cada dia, um novo progresso

Eu me sinto forte
Mas eu tenho que ser forte
E eu sei, sou forte
E isso não vai me sucumbir

Sempre haverá uma nova luta
Sempre haverá algo para tentar nos parar
Mas a vida é uma escalada
E eu, vou chegar ao topo
Não importa quanto tempo demore
Não importa se é difícil
Vou chegar lá

Fiz esse poema, inspirada na música The Climb da Miley Cyrus. Ela resume muito bem a minha vida neste momento.

Comentários

