Um passeio pelo centro de São Paulo….

Hoje, foi um dia muito especial e inusitado. Eu e a minha mãe fomos ao centro de São Paulo para ver a exposição dos artistas renascentistas no Centro Cultural do Banco do Brasil. Só que nós chegamos um pouco tarde e a fila estava imensa, então deixamos para outro dia. Mas, você não precisa gastar dinheiro para se divertir e ter bons momentos de passeio, você só precisa apreciar as coisas que você ver, amar os pequenos detalhes. Como eu estava no centro de São Paulo, que eu amo muito, o que mais tem é coisas legais e gratuitas para se fazer, visitar museus, catedrais, ver as apresentações de rua, observar a arquitetura e a história que circunda São Paulo.
E como no centro de São Paulo você vê de tudo um pouco, aconteceu uma coisa muito engraçada que eu gostaria de compartilhar com vocês, imaginem a cena: Estávamos passando pelo viaduto do chá e de repente, vemos um homem encostado na ponte com um ovo em cima da cabeça, isso mesmo, um ovo. Minha mãe disse: Bianca, olha aquele cara. Quando eu olhei, não aguentei. Passei por ele e comecei a rir muito.

Tirei algumas fotos:

Catedral da Sé
Catedral da Sé
Vista da Praça da Sé dentro da Catedral
Vista da Praça da Sé dentro da Catedral
Estátua do Pátio do Colégio
Estátua do Pátio do Colégio
Tribunal de Justiça de São Paulo
Tribunal de Justiça do Estado de  São Paulo
Viaduto de Chá
Viaduto de Chá
Manifestação na frente da Prefeitura de São Paulo
Manifestação na frente da Prefeitura de São Paulo
Pátio de Colégio
Pátio de Colégio
Vale do Anhangabaú
Vale do Anhangabaú
Teatro Municipal
Teatro Municipal

Aproveitem São Paulo, tem muita coisa legal e bonita para se ver, muitos eventos culturais gratuitos. Pesquisem e se informem.🙂

Comentários

