O amor aconteceu!

Diário Da Tathi

459893_4311112772690_1370063577_o

Sempre achei difícil falar de amor. Não tenho o dom que os poetas têm para tecer a linguagem de maneira que o amor fique ainda mais encantador. Já aceitei essa minha limitação. Amo as palavras, no entanto, quando desejo falar do amor, elas somem.

Sobre o amor eu apenas sei as sensações. Não é que eu seja uma exímia sentimentalista, ou uma romântica incurável (posso até ser), na verdade, aprendi a cultivar o amor aqui, do lado de dentro.

Então, vou tentar colocar em palavras… Vou contar um pouquinho do meu amor.

Eu achava o máximo ver as pessoas comemorarem ‘mêsversário’ de namoro e sonhava com as minhas comemorações. Desde que me entendo por gente, sou detalhista. Data é algo que gosto mesmo. Não para limitar meus dias, mas para minhas ‘coleções’.

Fiz muitos planos antes de começar meu namoro. Até então, a pessoa que hoje é meu namorado, era…

Ver o post original 264 mais palavras

Comentários

