007-Operação Skyfall

007_OP~1

Eu não assisto muitos filmes, e geralmente, só assisto quando está na locadora, porque eu não tenho costume de ir ao cinema, porque não sou chegada, prefiro ir em outros lugares do que ir ao cinema.

E hoje, assisti esse filme incrível, que eu estava com muita vontade de assistir, 007-Operação Skyfall. Tudo nesse filme é muito bom, as cenas de ação e principalmente a lição de fidelidade, lealdade, coragem e força.

Ainda adoro quando o Daniel Craig fala “Bond. James Bond”, (falando nele, ele está fantástico nesse filme, além de ser bonito). E quase esqueci de falar da música da Adele que abre o filme, a música Skyfall, que é linda e combina demais com o filme.

Agora se você quer saber sobre o filme, vá assistir ou leia uma resenha……kkkkkkk. Acho difícil que alguém não tenha assistido e se você não assistiu, quero deixar você com um aquele gostinho de quero mais.🙂

Comentários

