Jon Foreman – Love isn’t made

Sou uma grande fã das músicas dele, não tem como não gostar, ele é um verdadeiro poeta. E essa música é perfeita, nem preciso explicar nada.

Amor Não É Feito

Uma hora atrás
Eu me senti tão mal,
Eu quase me afoguei.
Dirigindo ao redor
Dessa bagunça de cidade.
É bonito, é apenas,
Eu me senti tão sozinho.
E eu soube a noite toda
Eu nunca encontraria um rosto
Que poderia entender
O quanto eu sinto a sua falta agora.

Então eu cheguei
À conclusão:
O amor não é feito.
O amor não vende ou paga.
Mas nós compramos,
E vendemos nosso amor por aí.

Fui para a água,
E prestei atenção nas estrelas
Lá no céu.
Eu estava deitado,
Com meus dedos na areia.
Sozinho em meu único,
Soa tão engraçado.
E ainda aqui estou eu.
É engraçado como a vida
É raramente aquilo que você planejou.

Então eu cheguei,
À conclusão:
O Amor Não É Feito,
O amor não vende ou paga.
Mas nós compramos,
E vendemos nosso amor por aí.
Não deixe o pânico
Deixar você pra baixo!

Comentários

